A devoção ao Sagrado Coração de Jesus possui fundamentos sólidos nas Sagradas Escrituras. O olhar amoroso de um Deus que nos convida a encontrar descanso em seu Coração é a maior manifestação de sua grandeza.

Neste tríduo ao Sagrado Coração de Jesus, cuja festa este ano celebramos em 11 de junho, o convite é adentrarmos inteiramente em Um Coração Apaixonado!

O Antigo Testamento narra a promessa de Deus à Ezequiel: “Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne” (Ezequiel 36, 26). Esse é o prelúdio da eficácia divina, Deus retira de nós o coração de pedra e infunde em nosso peito um coração que ama, sendo este o seu próprio Coração Sagrado.

A Casa da Paz, dispõe de uma profunda intimidade com o Coração de Jesus, herança de sua Fundadora Edvânia Marinho, que tão bem viveu e propagou essa devoção.

O Coração de Jesus espera por você!

Do dia 09 a 11 de junho estaremos promovendo, a cada dia, uma Live Oracional, no intuito de facilitar esta aproximação. Acompanhe nossas Redes Sociais e não perca esta programação especial!