Desde o dia 1º de maio, a Comunidade Casa da Paz vive uma intensa programação de devoção e homenagens à Virgem Maria, assumindo e tornando conhecida sua maternidade.

A cada dia são recebidos grupos representativos de diferentes movimentos de nossa Igreja, com os quais (e pelos quais) tem se rezado, com louvor e adoração a Deus, confiando-se, devotamente, aos cuidados da Mãe Santíssima.

Até aqui, fortes experiências de oração, com o Santo Terço e/ou Santa Missa, emoção, diversão e importantes momentos que entram para a história da Comunidade, como podemos conferir:

Foi inaugurada a Sala das Graças (02), com bênção solene, conferida pelo Padre Ednaldo Gomes, da Diocese de Campina Grande e, também, Diretor Espiritual desta Casa;

Foi realizado o Domingo da Alegria (05), programação infantil que contou com a participação da Cantora Lívia Valéria, participante da edição 2019 do The Voice Kids;

Na noite dedicada aos Projetos Sociais da Comunidade (08), foi homenageado o Arcebispo Emérito da Paraíba, Dom Marcelo Carvalheira (in memorian), com o tema “O Dom da Ternura”, como era conhecido, por seu trabalho e proximidade com os menos favorecidos socialmente;

No domingo (12), aconteceu a X Carreata das Mães, pelas principais ruas de Mangabeira, evento que emociona a população local, com imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, apresentando-a como Mãe, por excelência.

Para as próximas semanas não será diferente: muitas emoções ainda estão por vir! Acompanhe nossa programação e não perca nenhum momento!

Insta ressaltar, que o encerramento se dará com a Coroação de Nossa Senhora no dia 1º de junho, a partir das 17h00 com presenças confirmadas da cantora Joanna, do Padre Sandro Santos (Comunidade Consolação Misericordiosa) e da Lívia Valéria.