Estamos num tempo que ainda inspira cuidados em relação à pandemia que tem se instalado desde o final de 2019 (tendo chegado ao Brasil em 2020).

Este já é o terceiro ano que a humanidade enfrenta os desafios oriundos deste quadro e, apesar de já ter tido um considerável avanço nas vacinações, ainda tem preocupado o nº de casos e, consequentemente, de óbitos.

A Igreja, sempre muito zelosa com o seu povo, tem se posicionado de modo a incentivar o cuidado e às medidas próprias para prevenção.

Considerando o aumento no número de infectados no estado da Paraíba, a Comunidade Casa da Paz achou por bem não realizar o tradicional Retiro de Carnaval (pelo 2º ano consecutivo) aberto ao público, já que é uma ocasião que reuniria participantes de diferentes localidades, o que acabaria se tornando um risco (a mais) para proliferação do vírus.

Assim como em 2021, a Comunidade aproveitará o período para proporcionar um “Retiro Interno”, com os membros da instituição, momento no qual são oferecidas oportunidades de formação, espiritualidade e planejamento para a missão do ano iniciado, que apesar de todas as dificuldades, nunca parou de acontecer.